quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sonhos [1]

De 14 para 15 de setembro de 2010

Lembro de um fraguemento de um sonho.

Eu subia uma estrada de terra que saia de uma grande mas deserta avenida, ia até um terreno abandonado no final da estrada buscar algumas roupas e um par de tenis que eu havia jogado por lá, não me recordo porque.
Quase chegando ao terreno, me deparei com um cachorro. O cachorro era bem grande, parecia um São Bernardo, mas três vezes maior, e em vez de salvar ele parecia mais interessado em matar alguem.
Ele olhou pra mim e começou a latir e andar na minha direção. Eu sabia que de nada adiantaria correr, eu estaria virtualmente morto se o bicho me atacasse. Já estava tomado pelo medo, quando surgiu um Urso subindo a estrada a galope e cruzou com o cão. Os animais se entreolharam e o cão latiu pro Urso, no que este respondeu -Sai daqui animal-, e urrou. O cão se intimidou e olhou para mim novamente, voltou a focar seu ataque neste que voz fala.
Eu gritei pro Urso -Por favor, me salva, eu vou ser morto!!-. O Urso me olhou com consideração, correu, e colocando-se entre mim e o cão.
Os animais começaram a lutar, mas a superioridade do Urso era muito clara. Mesmo o cão sendo enorme, o Urso era ao menos umas quatro vezes maior. Apesar disso, eu ainda sentia medo, pois por mais improvavel que fosse a derrota do meu protetor, se ele perde-se, eu tambem morreria.
A luta pendia contra o cão, ma so Urso não conseguia finaliza-la. Ele olhou pra mim e perguntou -Será que eu posso levanta-lo e joga-lo contra o chão?- -Claro!-Eu disse. Ele agarrou o super São Bernardo com uma das patas dianteiras, levantou-se e jogou-o contra o chão. Pude ouvir a coluna do cão quebrando, ele estava morto.
Agradeci o Urso, ele se despediu de mim e seguiu pro mato posterior a estradinha de terra.

Ai, eu acordei.

Nenhum comentário: