terça-feira, 14 de setembro de 2010

Idiotas [1]

Alguns idiotas dizem:
Sofrer de amor é melhor do que nunca ter amado.



Desses imbecis, só posso crer que nunca sofram de verda por amor. Que nunca foram enganados e traidos pela pessoa que era o centro do seu mundo. Que nunca sentiram a humilhação e a impotencia de dar tudo de si e ver que isto não foi ABSOLUTAMENTE NADA.

Amor é o sentimento mais grotesco do ser humano. É uma espécie de cocaina, quando esta sendo consumido, da euforia, confiança e alegria, quando acaba (e acaba rapido), nos deixa vazios, exauridos. Também vicia rapido, depois de viver com essa droga, é quase impossivel larga-la, cada vez que acaba a dose por mais q vc diga q nunca mais vai querer aquilo pra sua vida, você sai atraz de mais.

Maldito sentimento sujo. Por ele abrimos mão de nosso orgulho, de nossos sonhos, de nossa razão e de nossa felicidade em prol da de outra pessoa. Só é menos pior quando a outra esta disposta a fazer o mesmo por você, mas a maioria de nós vai morrer sem achar alguem q esteja disposto a fazer isto por nós. Infelizmente, todo mundo acha alguem pelo qual esteja disposto a fazer isso.



Feliz aquele que não sabe o que é o amor. Mais feliz que ele, só qm esta vivendo-o, mas este, logo logo, sofrera.

Nenhum comentário: